Examine Este Relatório sobre Luiz

Boa noite, eu achei notável seu post, e gostaria de saber se tem como criar qual este mapa mostre os pontos cadastrados Muito mais próximos quando uma pessoa pesquisar o endereçeste, seria para criar um onde estamos, e de que eu to querendo da uma atualizada na pagina da empresa, segue este link do onde estamos atual,

Coloque a lontitude e longitude do estado, e um zoom suficiente de modo a aparecer somente o estado em questãeste.

Eu tenho uma relação no excel de 300 empreendimentos em uma cidade, e gostaria de exibi-los na forma de Mapa. Essa quantidade toda do marcadores daria muito trabalho para inserir.

Actualmente só fico usando uma dúvida, saiba como faço para de que Lindas infowindows apareçam por default quando este mapa for carregado?

Rodolfo, achei demais o teu exemplo. Mas na prática nãeste funcionou comigo. Os pinos do localização não aparecem. Pode vir a lançar uma olhada e ver se eu fiz tudo direitinho?

No Firefox esta rodando perfeitamente, contudo nos outros navegadores nãeste, os pontos pelo mapa nao aparecem.

1 - Gerar o arquivo json Nesse caso é correto? Possui alguma maneira melhor que vocês possam me mostar? Eu tentei a dica acima por deixar somente este id do ponto no json e pegar as informações pelo banco de dados quando clicar e nãeste consegui(nãeste sei nada por inglês);

Possui razão quanto ao consumo. Porém não quer dizer de que o cara adquire porque é mal informado, talvez não se importa por gastar tanto usando combustível. Se liga nos comentários…

eu consegui uma api só minha do usuário e coloquei, nãeste sei se tô tomando algo errado, mas agora nãeste aparece absolutamente nada na minha página, estou criando este sitio em servidor local por enquanto, pois esse vai ser o tcc, tais como faço pra enviar o projeto a você para qual você Constate no qual sou errando ( se você puder e quiser me ajudar, é claro ), nesse caso você poderia enviar um email pro o email de modo a qual eu enviasse o projeto pra você olhar, estou criando em netbeans na linguagem java.

vi de que em resposta ao Marlon, você menciona da um setInterval de modo a atualizar as coordenadas, passei este json de modo a o db e busco ele em asp: este mapa.js abaixo do carregarPontos(); ficou assim:

Actualmente este MarkerClusterer irá agrupar automaticamente ESTES marcadores demasiado próximos 1 do outro. Perceba qual pelo lugar dos marcadores, ele faça um link exibe um ícone e 1 número, qual indica a quantidade de marcadores agrupados.

Estudando o API do google maps eu descobri que atravfois da propriedade "radius" eu posso a partir por uma Latitude e Longitude inicial EXIBIR em 1 Raio X de Km quais os locais de que tenho (lojas, posto por gasolina, bancos... etc).

Por acaso achei um arquivo por coordenadas em JSON e achei o arquivo Ainda mais organizado de que da ESTILO que venho tomando normalmente.

Pelo fato do eu nao ter mt conhecimento em javascript, fiquei meio perdido e nao to sabendo adicionar os pins pelo mapa via bd.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *